Natuflander 8 x 1 Irmãos Salles

Pelada na Chuva

spielausfall_01

Aquele tempo fechado após o almoço de sábado já dizia tudo: chuva, e das fortes. E provavelmente na hora do jogo. Mas acho que ninguém imaginou que seria tanta. Foi muito mais que o previsto, e até que o necessário. Mas graças a Deus, no caminho até Jandaia, nada nos aconteceu. E chegando lá parece que a tempestade diminuiu de intensidade, até deu aquela coragem de bater uma bola, aquecer antes do jogo. Ou peladinha, como imagino que tenha sido...

Quando a bola rolou já deu perceber que o nosso adversário da vez tinha um futebol bem inferior ao nosso. Poucas foram as vezes que eles chegaram com perigo ao nosso gol. O lance mais perigoso foi o do gol deles, uma falta muito bem batida, com curva por trás da barreira. Falta que eu cometi, para parar um contra-ataque deles, que se originou de um passe errado que eu dei. Se não fosse a minha lambança, acho que eles nem teriam feito gol. Mas fora isso, o que teve de ruim no primeiro tempo foi a lesão do Flávio, que se recupera bem, mas ainda não tem condições de jogo. Também teve uma bolada na barriga do Zaroio, que o deixou sem ar por alguns instantes, mas como no lance de contra-ataque saiu o gol do Maicon, então sem problemas, e obrigado Zaroio, por participar do lance com sua barriga, mesmo não querendo! Agora falando de nosso time, o que se viu foi muito toque de bola, domínio total do jogo, os meias participando na criação de jogadas e também na marcação, como tem que ser. Os laterais aparecendo pro jogo, tanto ofensivamente quanto defensivamente. E o ataque funcionou. E como! Só no primeiro tempo foram dois do Cleiton, dois do João Henrique, um do Abu e um do Maicon. Uma sarrafada em 35 minutos de jogo. Um 6 x 1 com méritos. Ataque contra defesa. Fomos para intervalo tranquilos, sabendo que a vitória era quase certa.

No segundo tempo o ritmo do jogo diminuiu, como era de se esperar. Com o placar a nosso favor, e o adversário conformado com a derrota, o time continuou trocando passes, armando algumas jogadas, e numa dessas, João saiu na cara do gol, só tendo o trabalho de driblar o goleiro. Tava fácil, poderíamos ter feito 10, sem exageros. Mas o placar ficou em 8 a nosso favor, com o último do Maicon, cara a cara, batendo firme para fechar o placar. Terminou o jogo, não porque acabou o tempo, mas o sol já tava saindo, não dava pra ver muito. Não precisávamos ver mais também, a goleada debaixo de chuva estava de bom tamanho. Convenhamos que o adversário, repito, era muito inferior aos que estamos acostumados a enfrentar, mas o que valeu foram os 3 pontos fora de casa, e com goleada!

Este próximo sábado não teremos jogo, como o Flávio já disse, por causa do Torneio 1º de Maio. A maioria dos times entrou, e não encontramos adversário para marcar jogo. Mas no próximo provavelmente teremos, então, até lá, e obrigado a todos pelo grande jogo. Abraços.

A escalação foi essa: Polaco, Flávio (Zaroio), Elton, Samuel, Cris, Abu (Jé), João Henrique e Cleiton (Maicon).

Nota: Galera nesse jogo eu não achei o cabo da minha câmera se alguém viu, ou foi por engano na bolsa de alguém favor me informar.
Tanto que apesar da correria foi por isso que não postei a foto desse jogo.

Abraços.