O Time


Bible_Genesis
Em meados de 2010, um grupo de amigos se reúne para sua primeira partida em um campo, ou quase um campo, de futebol suíço. Liderados por Samuel e Flávio, Tiago, Aliton, Zaroio, Elton, Claudecir, João Henrique e S.r. Noel batem canela com o time!? da Prefeitura, ou seja lá de onde for. Aquele primeiro embate teve um placar de 5x5, e foi encerrado devido a uma confusão generalizada, que quase chegou a vias de fato. Nascia ali um time de amigos dispostos a competir com os times de suíço da cidade alta. Com um uniforme um pouco surrado, mas que nos foi muito útil, começamos a jornada de um time de várzea comum, complicado no começo, mas que depois de alguns jogos e discussões táticas chegou à primeira vitória e a muitas outras.
Campo varzea
Onde sai a bola?

Sem um uniforme descente começamos a busca por patrocínios e depois de alguns não, Anderson (Grafitte) proprietário da loja Natuflander colaborou com uma parcela gorda para a compra do primeiro uniforme branco, novo, zerado, deu uma animada na boleiragem. E como forma de agradecimento e apoio ao time, vinha então o time a se chamar NATUFLANDER F.C.  E continuamos durante aquele ano a mostrar nosso futebol, com novos atletas que reforçaram (ou não) a equipe. Muitos já saíram naquele mesmo ano, mas outros entraram e assim fomos caminhando 2010 com boas vitorias e algumas derrotas.
Natuflander
1º Formação da Equipe.
Em pé: Tiago, Abu, Sartorelli, Zaroio, Elton, Flávio e Noel.
Agachados: Claudecir, Samuel, Edmundo, Cristiano, João Henrique.

O ano de 2011 começou um pouco desanimado, sem muitos jogos, e quase que o time encerra suas atividades. Foi quando surgiu uma competição, 3º Copa Cidade Alta a primeira, a ser disputada. Algumas contratações, discussões, amistosos, uniforme novo (preto), e lá estávamos nós, entrando em um campeonato para apenas perder, isso mesmo, para sermos derrotados em todos os jogos! Serviu para ganhar experiência, e também para ver quem realmente estava junto, quem não desanimou quem foi até o fim, honrando o nome Natuflander e principalmente a AMIZADE. Mas enfim, após o término desse campeonato, mais algumas contratações e outras baixas, alguns retornos, e a fase não melhorava, desânimo por parte de alguns, mas mesmo assim, havia os remanescentes, aqueles que estavam dispostos a continuar firmes.
Começamos 2012 sem muitas pretensões, reflexo da campanha horrível de 2011. Mas, pasmem, estamos invictos, e com um time que promete nessa temporada. Valeu rapaziada, tamo junto, bora mete gol, bora toma umas depois, boraaaaaaa.


O Espirito do Time:
 Não vamos ganhar todos os jogos, mas não vamos entregar de graça a vitória aos oponentes. E antes de tudo sempre prevalecera a Amizade, Humildade, Comprometimento que a vitória é  apenas uma consequência.



Abraços

Elton Silva, Flávio A Oliveira