Saudações


Saudações a todos os manolos e manolas que conhecem ou não o Natuflander F. C., e que aqui vieram para compartilhar dessas pobres palavras, escritas por um mais pobre e recém auto-intitulado blogueiro. Este post inaugural serve apenas para dar as boas vindas mesmo, e também para expor uma rápida idéia do que será feito aqui.




O principal objetivo é construirmos um local onde poderemos expor nossas idéias, opiniões, chacotas, gozações e outras coisas mais. Também estaremos atualizando semanalmente, ou sempre que possível, local e datas dos jogos, para que todos possam estar cientes. Na medida do possível, faremos a ficha técnica de cada craque do time, e a foto é indispensável, então, meus amigos, preparem seus cabelos e façam suas barbas, pois a qualquer momento poderemos sair tirando fotos da rapaziada. Gols serão contabilizados, assim como assistências (se possível) e número de cartões. As faltas ficaremos devendo, são muitas e existem atletas que colaboram para deixar esse número cada vez maior (né Zaroio).
"Pô, seu juiz, eu fui na bola. Peguei só de raspão."

Nas semanas após o jogo, contaremos um breve resumo do que se passou dentro das quatro linhas, lógico que os fatos a nosso favor predominarão, sem dúvida, pois o blog é nosso, e o que conta é nossa opinião! Os comentários serão a continuação do terceiro tempo, que está sendo praticado nos botecos de Apucarana, sempre após os jogos, acompanhados de algumas garrafas de cerveja e outras de refri. Peço-vos que contribuam para que essa idéia continue sempre, assim como o time, e que mesmo após algumas derrotas que dificilmente possam vir a acontecer, a amizade prevaleça. O que aconteceu no campo de ruim, fica no campo, o que aconteceu de bom, vem pro blog.

Só para lembrar, alguns resultados desse ano:
Natuflander 15x03 CAU
Natuflander 03x00 Time do Lagoão
Natuflander 04x01 Ritus
Natuflander 03x02 J Mareze
Invictos em 2012, rapaziada, e que esse ano seja assim, diferente de 2011! 

Perdoem-me se me esqueci de algo, e desde já me desculpo, mas foda-se, é a primeira vez que eu escrevo nessa bagaça, e se alguém achar que faz melhor, por favor, se manifeste!!!

Obrigado por desperdiçarem um pouquinho de vosso tempo a ler estas linhas.
Abraços